As inscrições para os cursos da Escola da UERN – EdUCA vão de 23 a 27 de julho, das 8h às 11h30 para alunos novos e de 18 a 20 de julho para renovação de matriculas. As inscrições são feitas presencialmente na Secretaria da EdUCA que fica na UERN Natal na Avenida Dr. João Medeiros Filho, nº 3419, no bairro Potengi na Zona Norte de Natal/RN.

O investimento é de R$30,00 de matrícula e mais quatro mensalidades de R$10,00 que pode ser pago através de cartão de débito ou crédito ou por meio de depósito bancário.

É possível solicitar isenção, basta apresentar declaração expedida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou certidão do cadastro único emitida eletronicamente.

São mais de 1.300 vagas oferecidas para o semestre 2018.2 que inicia na semana de 06 a 10 de agosto de 2018. São cursos de Dança, Teatro, Música, Informática e Atividades físicas para crianças, adolescentes e adultos, oferecidos nos três turnos.

Para a professora Karla Darlene, coordenadora acadêmica da EdUCA, há ganhos significativos nos cursos que vão além da aquisição de conhecimentos que todo curso possibilita. “O aluno interage socialmente, faz novas amizades, desperta e aperfeiçoa habilidades, ganha qualidade de vida e lazer, se insere no contexto da inclusão digital, além de conhecer a universidade”.

Você pode acessar o edital completo aqui.