Sejam muito bem-vind@s à UERN Natal

Querid@s Estudantes,

Sejam bem-vind@s ao Campus da UERN/Natal para o início do ano letivo de 2018! Estamos aqui para apoiá-l@s e guiá-l@s durante sua jornada acadêmica.

Para aquel@s que retornam ao nosso Campus, estamos muito felizes em tê-l@s de volta e vê-l@s continuando suas jornadas de graduação.  Para os/as estudantes que estão chegando, esperamos que vocês aproveitem ao máximo o seu tempo de UERN. O que nos falta em estrutura, sobra em conhecimento e dedicação.  Na nossa UERN vocês terão acesso a um dos melhores times de professores e técnicos administrativos do nosso Estado. Aproveitem a proximidade e o acolhimento do nosso corpo docente para lapidar sua formação. De forma complementar, encorajamos tod@s vocês a participarem das atividades extracurriculares ofertadas durante a sua jornada de graduação.  Lembrem-se: suas oportunidades serão limitadas apenas pelos limites que vocês colocam em si mesmo!

O nosso Campus, por meio da Escola da UERN (EdUCA), oferece diversos cursos e atividades ao longo do semestre e disponibiliza uma academia de ginástica que pode ser utilizada por vocês, mediante realização de matrícula.  Caso tenham interesse, procurem a secretaria da EdUCA para obter mais informações.

Diante de qualquer dúvida ou necessidade, procure primeiramente a secretária do seu curso para receber as devidas orientações.  Se precisarem de instruções referentes a busca de informações nas bases de dados local e nacional, procurem a equipe de nossa biblioteca.

O novo prédio, que abrigará os cursos de graduação do nosso Campus, ainda não está liberado. No entanto, nos mudaremos de forma parcial ainda este semestre.  Tão logo o primeiro pavimento do prédio esteja liberado, iremos transferir as atividades de ensino e a biblioteca para as novas instalações.  Acreditamos que no decorrer do ano de 2019, ocuparemos os demais espaços.

A nossa área de convivência foi reorganizada para trazer maior conforto à comunidade do Campus.  Contamos com a colaboração de tod@s para manter o ambiente organizado e zelar pela boa conservação do espaço.

A Direção do Campus de Natal estará sempre de portas abertas para saber mais sobre os seus planos para o futuro e responder às suas perguntas.  Estamos aqui para guiá-los durante o seu processo de formação! Lembrem-se de fazer deste um ótimo ano letivo!

Desejamos um excelente semestre para tod@s que fazem a nossa tão querida UERN/Natal.

Um forte abraço de boas-vindas!

Chico Dantas
Diretor Campus da UERN em Natal