Terceira edição do Fé em Debate on-line discutirá a relação entre pandemias e os processos de luto

“Pandemias e Processos de Luto” é o tema da terceira Live do Fé em Debate on-line, que acontecerá na próxima terça-feira (09.06), às 19 horas. Para debater o assunto, contaremos com a presença do Prof. João Bosco Filho, doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e de Diego Fontes de Souza Tavares, doutorando em Ciências das Religiões pelo Programa de Pós-graduação em Ciências das Religiões da UFPB. A mediação ficará por conta do Prof. Dr. Genaro Camboim Lula, doutor em Antropologia no Programa de Pós-Graduação em Antropologia – PPGA da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Para participar dessa conversa basta acessar o Canal do Departamento de Ciências da Religião da UERN no YouTube, através do link:

Aproveite a oportunidade para também se inscrever no Canal do curso e acompanhar todas as nossas novidades!