Diferença entre História da Religiões e História Eclesiástica é discutida no Fé em Debate

O Fé em Debate desta terça-feira (04.08) se propõe a responder o seguinte questionamento “História das Religiões e História Eclesiástica: Qual a diferença?”. Para debater o assunto convidamos o Prof. Me. Diego Omar da Silveira, doutorando em Antropologia Social pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em História pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e o Prof. Me. Lucas Gesta, doutorando em História Política pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e mestre em História Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A mediação ficará por conta do Prof. Dr. Waldney Costa.

Desta vez em novo horário, o Fé em Debate vai ao ar, excepcionalmente, às 20 horas. Para fazer parte desta discussão basta acessar o canal de Ciências da Religião da UERN no Youtube. Aproveite a oportunidade para também se inscrever no Canal do curso e acompanhar todas as nossas novidades!