Cordel é tema do Fé em Debate

A literatura de cordel, uma expressão da poesia popular que tem sua materialidade artística em impressos simples, frequentemente acompanhados de ilustrações no formato de xilogravuras, é o tema da vez no Fé em Debate desta terça-feira (18.08), às 19 horas.

Para abordar a relação do Cordel com a religiosidade popular convidamos o prof. Dr. Joe Marçal dos Santos, professor no Núcleo de Ciências da Religião da Universidade Federal de Sergipe e a Profa. Dra. Irene de Araújo van den Berg Silva, com doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A mediação ficará por conta do prof. Dr. Genaro Camboim Lula.

Para participar bastar acessar o canal do YouTube do curso de Ciências da Religião da UERN. Aproveite a oportunidade para também se inscrever no Canal do curso e acompanhar todas as nossas novidades!