Traficantes (e) Evangélicos é tema do Fé em Debate

Traficantes (e) Evangélicos é o tema da vez do Fé em Debate desta terça-feira (15.09). Para debater o assunto convidamos a Profa. Dra. Christina Vital, Professora Associada do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal Fluminense, autora do livro “Oração de traficante”. O Fé em Debate também contará com a presença do Prof. Dr. Vagner Aparecido Marques, Doutor em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e autor do livro “Fé e Crime”. A mediação ficará por conta do Prof. Dr. Genaro Camboim Lula.

O programa começará às 19 horas no canal do YouTube do curso de Ciências da Religião da UERN. Aproveite a oportunidade para também se inscrever no Canal do curso e acompanhar todas as nossas novidades!