Oferta de 500 bolsas de Auxílio Inclusão Digital para o semestre 2020.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publicou na edição da sexta-feira (05/02), do Jornal Oficial da FUERN (JOUERN), o Edital de abertura do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, disponibilizando apoio financeiro a 500 estudantes de graduação presencial, devidamente matriculados em componentes curriculares ofertados pela UERN no semestre letivo 2020.2, que se encontrem em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

O Auxílio Inclusão Digital disponibilizará apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 destinados ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital com a finalidade de garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados.

As inscrições podem ser feitas no período de 05 a 17 de fevereiro de 2021. Acesse a notícia completa, os links para realizar a inscrição, o quadro de distribuição das vagas e o edital em:  http://portal.uern.br/blog/prae-lanca-edital-com-oferta-de-500-bolsas-de-auxilio-inclusao-digital-para-o-semestre-2020-2/