Resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos aprovados na 3ª chamada do SiSU/UERN

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tornou público o Edital 065/2020 – PROEG com o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado para os candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas), constantes no Anexo VII do Edital 062/2020 – PROEG e convocou os aprovados para a realização da Matrícula Curricular.

Os candidatos aprovados no Procedimento de Heteroidentificação deverão solicitar, no período de 18 a 21 de setembro, às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, a realização da Matrícula Curricular.

Para a solicitação, é preciso informar nome completo, curso e campus no e-mail endereçado à unidade acadêmica. O candidato que não solicitar a efetivação da Matrícula Curricular perderá o direito à vaga e será eliminado do certame.

Verifique a notícia completa e o link para o edital e seus anexos em: http://portal.uern.br/blog/divulgado-o-resultado-do-procedimento-de-heteroidentificacao-dos-aprovados-na-terceira-chamada-do-sisu/