Seminário de Ambientação Acadêmica 2020.1

O Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), evento que acontece todo início de semestre, com o objetivo de recepcionar e apresentar a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) aos calouros, informando sobre os principais programas e projetos desenvolvidos pela Instituição, será realizado nesta sexta-feira, dia 18/09, às  9 horas, para os estudantes ingressantes nos cursos do turno matutino do Campus de Natal. O Link para participação é: https://meet.google.com/wqp-nrto-mzz

O Samba é coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e promovido por uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da Universidade.

“O Samba é o primeiro contato do estudante com a Uern. É uma oportunidade de conhecer um pouco do que a Instituição pode oferecer durante a sua graduação, desde os programas de assistência estudantil até à possibilidade de cumprir parte do seu curso em outra instituição no Brasil, ou em outro país”, explica o pró-reitor de assuntos estudantis, Erison Torres.