Seleção para monitoria

Teve início hoje, 25 de novembro, divulgação das inscrições para a seleção de monitor da componente curricular Probabilidade e Estatística, ofertada para o curso de Ciências e Tecnologia da UERN – Campus de Natal. Conforme o edital (Edital 2020.2) será oferecida uma vaga remunerada, com atividades a serem desenvolvidas no semestre letivo 2020.2.

O processo seletivo consiste da análise da média final obtida na disciplina objeto da monitoria e de uma prova de desempenho didático, cuja nota poderá variar de 0,0 (zero) a 10,0 (dez). Será considerado classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete), obtida pela média aritmética das notas referentes às etapas do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas pelos interessados de 02 a 04 de dezembro de 2020, com o envio do formulário padrão de inscrição (Formulário de inscrição) devidamente preenchido e do seu respectivo histórico escolar, para o e-mail ct_natal@uern.br.

O resultado da seleção será divulgado pela direção do Campus de Natal, através de Edital, no dia 11 de dezembro de 2020, às 10h, que será publicado no site do curso: http://natal.uern.br/dct/

A documentação dos selecionados deverá ser enviada para o e-mail ct_natal@uern.br até o dia 14 de dezembro de 2020.