73

Dança EdUCA foi criado e idealizado pelo Professor Mestre Juarez Moniz (Instrutor de Dança EdUCA), para fomentar a dança como área de conhecimento, proporcionando aos alunos da Escola de Extensão da UERN uma reflexão acerca do fazer e do saber práxico em dança.
Em sua segunda edição, o evento comemorará o Dia do Bailarino e o Dia do Profissional de Educação Física no dia 04 de setembro, envolvendo mais de 300 alunos de dança da EdUCA, assim como, de toda a comunidade. A segunda edição contará com a participação da  Professora Doutora em Ciências do Desporto (UTAD/PT – UFRN), Rosa Mendonça (UNI-RN) e da Professora Doutora em Educação (UFRN), Larissa Marques (UFRN). As duas professoras são profissionais de Educação Física como também bailarinas, com grande importância na história da dança do Rio Grande do Norte.

Quarta-Feira,  04 de Setembro de 2019

08:00 às 09:00 – Aulão de Dança Mix, com a Professora Doutora Rosa Mendonça.

09:30 às 11:00 – Cine Dança EdUCA – Filme A Bailarina

14:00 às 15:30 – Palestra com a Professora Doutora Larissa Marques
Tema: Composições da arte e da vida

16:00 – Espetáculo Indócil Equinócio – Cinese Grupo de Dança Contemporânea