Edital para Matrículas 2020.2 Atividades físicas remotas

188

Em virtude da suspensão de atividades presenciais, a EdUCA dará prosseguimento às suas ações sob o formato remoto. Por isso, realizará, a partir de 27 de julho de 2020, matrículas para as turmas que funcionarão com aulas por aplicativo digital.

O desenvolvimento das ações da EdUCA na modalidade remota preconiza a continuidade do serviço institucional, fundamentado no desejo de contribuir para o estímulo e orientação profissional para a prática saudável e responsável de atividades físicas.

O processo prevê apenas renovação de vínculos, portanto, não serão disponibilizadas vagas para novos alunos. A renovação acontecerá em duas fases, sendo a primeira reservada aos alunos que frequentaram as atividades remotas desenvolvidas no período de março a julho de 2020, e a segunda, mediante disponibilidade de vagas, se destina a todos os alunos ativos registrados na base de dados da EdUCA, em 16 de março de 2020.

Para saber todos os detalhes sobre o processo, acesse aqui o Edital 06.2020 – Renovação de matrículas 2020.2 Atividades Físicas remotas.

Formulário de inscrições

Confira também o vídeo que traz informações resumidas sobre todo o processo.