Atendimento remoto ao público

335

A partir do dia 27 de julho de 2020, a EdUCA estará funcionando com horários regulares de expediente e atendimento remoto ao público. Além dos canais de e-mail e whatsapp, a EdUCA contará agora com uma sala virtual permanente no Google Meet. Qualquer pessoa poderá acessar a sala em dias úteis, nos horários de 08h às 11h e 14h às 17h e ser atendida em tempo real por um servidor e/o bolsista da UERN.

Por meio do atendimento virtual os interessados podem tirar dúvidas, consultar informações e encaminhar questões acadêmicas e financeiras referentes ao seu vínculo na EdUCA.

Por questões de privacidade, o atendimento é individual e personalizado, por isso, não será permitido o acesso simultâneo de mais de uma pessoa à sala.

Canais

Email: educa.natal@uern.br

Whatsapp: 99165.7334

Sala virtual Google Meet: https://meet.google.com/xaf-awgk-zos

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui