Atendimento remoto ao público – 2021

39

Em janeiro de 2021 a EdUCA estará com atendimento remoto ao público no período
de 04 a 15/01/2021 das 07h às 13h e a partir de 18/01/2021 com horários
regulares de expediente das 08h às 11h e 14h às 17h.

Além dos canais de e-mail e WhatsApp, a EdUCA conta com a sala virtual
permanente no Google Meet. Qualquer pessoa poderá acessar a sala em dias úteis,
conforme horário acima, e ser atendida em tempo real por um servidor e/ou
bolsista da UERN.

Por meio do atendimento virtual os interessados podem fazer a matrícula para o
semestre remoto 2021.1 e tirar dúvidas, consultar informações e encaminhar
questões acadêmicas e financeiras referentes ao seu vínculo na EdUCA.
Por questões de privacidade, o atendimento é individual e personalizado, por isso,
não será permitido o acesso simultâneo de mais de uma pessoa à sala.
Canais

E-mail: educa.natal@uern.br

WhatsApp: 99165-7334

Sala virtual Google Meet: https://meet.google.com/xaf-awgk-zos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui