Notícias

NOVO CASDASTRO DE COLABORADORES

2021-02-07

Prezados colaboradores e leitores, saudações.

Em 2020, a revista Diálogo das Letras passou por um processo de migração para essa nova plataforma, mais atualizada, mais dinâmica e mais operacional. Contudo, com a realização dessa migração, não foi possível recuperar os registros de usuários cadastrados no antigo sistema eletrônico da revista.

Considerando a importância do estabelecimento de nossos vínculos e do reconhecimento do papel fundamental de nossos colaboradores para o êxito das atividades da Diálogo das Letras, aproveitamos a oportunidade para convidá-los a realizarem o cadastro como avaliadores nesse novo sistema, com vistas a colaborar na realização de avaliações de manuscritos submetidos à revista. Para a efetivação desse registro, é fundamental informar o vínculo institucional, a titulação e as áreas de interesse para avaliação.

Aproveitamos ainda para convidá-los a conhecerem e a acompanharem as redes sociais da Diálogo das Letras (https://www.instagram.com/dialogodasletras/ e https://www.facebook.com/dialogo.dasletras.5), nas quais socializamos conteúdos de interesse de pesquisadores e estudantes da área.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos e nos colocamos à disposição para prestarmos quaisquer esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos,

Equipe editorial da revista Diálogo das Letras.

E-mail: dialogodasletras@uern.br

Saiba mais sobre NOVO CASDASTRO DE COLABORADORES

Edição Atual

v. 9 (2020): Publicação contínua
Publicado: 2020-05-18

Artigos

Resenhas

Nominata de pareceristas

Ver Todas as Edições