O que fazer em Natal-RN

    0
    8

    Além de Natal ser a bela capital do Estado do Rio Grande do Norte, a cidade também pode ser um bom ponto de partida para conhecer outros destinos do Estado. Por isso, na hora de considerar o que fazer em Natal – RN, o viajante não pode deixar de fora alguns pontos turísticos nos arredores de Natal.

    Alguns passeios são bastante clássicos, outros menos conhecidos mas não menos imperdíveis. Natal revela algumas boas opções de passeios bate-volta. São essenciais para que a viagem até o Rio Grande do Norte fique ainda melhor.

    Praias ou lagoas? Dunas ou falésias? Passeios de buggy ou de barco? Piscinas naturais ou nadar com golfinhos? Tem de tudo o que a gente adora nesse litoral do RN. Confira a seguir alguns dos pontos turísticos imperdíveis para conhecer nos arredores de Natal.

    Como vocês verão ao final dessa lista, ainda indicamos uma série de passeios e opções do que fazer em Natal que não tivemos tempo de realizar. Então fica a dica: calcule bem a quantidade de dias para essa viagem do Rio Grande do Norte. O mínimo recomendável é de 7 dias. Há muita coisa para conferir.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here