UERN anuncia convênio com Universidade de Barcelona e pós-graduação em Administração Hoteleira gratuita no Campus de Natal

    0
    2

    No próximo dia 12, o Departamento de Turismo do Campus de Natal realizará um evento para assinatura de um convênio internacional entre a UERN e a Universidade de Barcelona, para a realização de um curso de empreendedorismo na Espanha, para alunos e egressos do bacharelado em Turismo.

    O curso de 28 horas também poderá ser feito, opcionalmente, como disciplina da pós-graduação lato sensu em administração hoteleira aprovada recentemente pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe/UERN) e com previsão de lançamento do edital de inscrições para fevereiro e início das aulas até abril de 2020.

    O evento de assinatura do convênio será no Campus da UERN em Natal, às 19h30, com a presença do reitor Pedro Fernandes; da representante da Universidade de Barcelona, Ivani Garcia; do diretor do CaN, Prof. Dr. Chico Dantas; do coordenador do curso de Turismo do CaN, Prof. Dr. João Batista de Freitas, e do Prof. Dr. Breno Tinoco, que será o coordenador da Especialização em Administração Hoteleira.

    “O objetivo da pós-graduação é formar especialistas em Administração Hoteleira capazes de gerar soluções e melhorias dos padrões de qualidade em todas as atividades e áreas de atuação, influenciando positivamente no desenvolvimento gerencial e regional do Turismo”, define Tinoco.

    A especialização será gratuita e foi pensada especialmente para os egressos do curso de Turismo do Campus de Natal, com o objetivo de ajudar esses profissionais a ingressar e/ou se reposicionar no mercado de trabalho. Mas, também poderão participar da seleção os graduados em Administração e área afins.

    Depois da apresentação da pós-graduação no evento de assinatura do convênio com a Universidade de Barcelona, a UERN vai abrir uma pré-inscrição para a Especialização, que terá 450 horas no total, com aulas de segunda a sexta nas dependências do Campus de Natal.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here